De Férias e de Cara Nova: As Mudanças Que Vieram para Ficar

Ufa! Finalmente chegaram as tão merecidas e desejadas férias! Com elas, vem também aquele momento de respirar fundo, reorganizar ideias e, claro, fazer uma renovação aqui no blog — algo que já queria fazer há algum tempo. Aproveitei essa pausa para implementar mudanças que há muito viviam na minha cabeça, e o resultado está finalmente aqui para verem!

💻✨ Mudanças no layout e no template

Como já devem ter notado, o visual do blog está diferente! Há muito que tinha vontade de alinhar o estilo daqui com a paleta de cores que utilizo no Instagram — algo mais clean, minimalista e suave, que reflete o meu gosto por um design mais moderno e acolhedor. Estas alterações vão muito além da estética: queria garantir que a navegação fosse mais fluida, intuitiva, e que a experiência de leitura fosse ainda mais agradável. Não foi fácil chegar ao resultado, mas estou super feliz com o novo look! Espero que gostem tanto quanto eu! 😍


🍂 Férias + Arrumações de outono

Agora que estou oficialmente de férias, os primeiros dias vão ser, como de costume, dedicados às minhas arrumações de outono — um ritual que adoro! 🍁 Este ano, decidi dar um passo extra e incluir uma renovação completa do meu closet. Acho que, não há melhor altura para rever o guarda-roupa do que quando as folhas começam a cair e o ar fresco se instala. Esta renovação trará muitas novidades, e claro, partilharei convosco todas as minhas dicas e truques para um closet mais organizado, funcional e, acima de tudo, adequado à nova estação!


Fiquem atentos, porque estou a preparar um post detalhado sobre este processo: desde como separar peças que já não fazem sentido até às melhores formas de organização por cores, estilo ou funcionalidade. E claro, vou também mostrar o resultado da minha “limpeza de outono”. Se vocês são, daquelas pessoas que adoram uma boa transformação de guarda-roupa, vaão adorar o que está por vir! 👗✨


📅 Continuidade no Blog

Mas não se preocupem — apesar de estar a aproveitar estes dias para relaxar e reorganizar, o blog não vai parar! 📝 Continuaremos com o ritmo de publicações de sempre, trazendo conteúdos interessantes e úteis, porque estar em pausa não significa desaparecer. Estarei presente para partilhar convosco tudo o que me inspira e as pequenas aventuras destas férias. Podem contar com dicas, reflexões e até algumas partilhas das minhas viagens ou momentos de descontração. Afinal, o blog também faz parte deste meu descanso criativo!


Obrigada por continuarem desse lado e por acompanharem todas as mudanças! Adoro ter-vos como parte desta jornada, e fico super entusiasmada por continuar a partilhar o meu mundo convosco.  

2 Comentários

  1. Olá Teresa!
    Fazes bem em "lavar a cara" ao blogue. Ficou muito bonito.
    Gostei bastante.
    Deixo os meus votos de feliz semana.
    Beijinhos!

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com
    https://soltaastuaspalavras.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Te quedo muy bien. te mando un beso.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário