terça-feira, 2 de julho de 2024

7 Sugestões (julho 2024)

Novo mês, novo leque de sugestões. Hoje trago várias sugestões lietarárias, cinematográficas, e claro muitas coisas boas.
Começamos com o filme de terror (prometo que para a próxima tento não falar de filmes de terror), mas desta vez tinha mesmo que falar do filme "The Conjuring". O filme é de 2013 e foi dirigido por James Wan. Este filme, é baseado em factos reais e acho que isso já chega para mexer com o sistema nervoso de uma pessoa. O conceito não é novidade, mas o filme em si está bem conseguido, pelo que se gostam de filmes de terror com espíritos e baseados em factos reais, este filme tem mesmo que estar na vossa lista.
Outro filme que é mesmo muito inquietante é o filme "Órfã". O filme é de 2009 e foi dirigido por Jaume Collet-Serra. Acreditem em mim, vocês vão ficar pregados à cadeira com este filme. Não tem cenas fortes, mas psicologicamente mexe com a cabeça de qualquer um, até porque a história retrata uma família que adotou um criança de nove anos de idade que não é tão inocente como uma criança dessa idade deveria ser.
Continuo com uma sugestão saborosa. Agora que por motivos de saúde tive que reduzir no café, a Nespresso ouviu as minhas preces e lançou para o mercado três descafeinados que mantêm o mesmo sabor, a mesma espuma e a mesma textura. A minha saúde agradece, e o meu palato rejubila!
Hoje escolhi uma série que já vi há alguns tempos. Depois de Friends, conseguimos seguir o caminho para o estrelato do Joey Tribiani. "Joey" é uma série de comédia repleta de bom humor e claro com a assinatura única de Matt LeBlanc, e com o nome da personagem que tão bem conhecemos. Não é tão boa como a série Friends, mas depois desta série a fasquia fica tão alta que é impossível superar.
Para quem gosta de ler e não dispensa um bom livro, porque não conhecer as obras de Katherine Neville. "O Oito", e posteriormente "O Fogo" são livros repletos de mistério e aventura, onde somos levados para o mundo do xadrez e onde somos guiados pelas personagens em várias referencias temporais em busca de vários mitos e lendas.
Infelizmente, os desatares aéreos são uma realidade do mundo em que vivemos, o programa "Mayday, desastres aéreos" do Discorevy Chanel permite-nos conhecer um pouco da realidade destes desastres, o que correu mal e como é que as equipas responsáveis lidaram com a situação de modo a evitar que a mesma se repita.

Gostaram destas sugestões? Qual foi a tua favorita?

1 comentário:

  1. Sou suspeita para falar dos filmes de terror, pois amo os dois! Sobre café descafeinado, eu já tentei, mas meu vício em cafeína não me permite a troca xD E os livros, esses não conheço! Vou esperar resenhas por aqui, já estou seguindo para não perder as próximas publicações!

    Garota do 330

    ResponderEliminar